Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas no e-commerce Outlet do Bras.
Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a política de troca e devolução, com base no código de defesa do consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
Cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
Tamanho do produto
O prazo para troca/devolução dos produtos é de 7 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria.
Verifique abaixo mais detalhes sobre este procedimento.
Troca ou devolução de produto
a. Solicitação de troca ou devolução
Necessário entrar em contato em nossos canais de atendimento informados no painel.
Informando o número do seu pedido e o motivo da troca/devolução.
b. Prazo para a solicitação de troca ou devolução
A troca deve ser solicitada em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
c. Frete da troca
O frete da primeira troca é por conta da Brás Outlet, envio por Correio.
d. Condições do produto para trocas e devoluções
O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem indícios de uso, odor, e acompanhado da sua nota fiscal e embalagem original.
Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossos canais informados no rodapé do site.
Horário de Atendimento: de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira, das 08h às 17h.
Ficamos a disposição.
Equipe E-commerce Brás Outlet
Na Loja Outlet do Brás você encontra peças diversificadas com marca de qualidade para você e sua família. Com preço justo, aqui o luxo custa pouco. Trabalhamos com peças Originais!